sábado, 29 de agosto de 2009

VOCÊ ACHA QUE NÃO PAGARÁ POR SEUS PECADOS???

"A vós que odiais o bem, e amais o mal, que arrancais a pele de cima deles, e a carne de cima dos seus ossos.
E que comeis a carne do meu povo, e lhes arrancais a pele, e lhes esmiuça os ossos, e os repartis como para a panela e como carne dentro do caldeirão.
Então clamarão ao SENHOR, mas não sereis ouvidos; antes esconderá deles a Sua face naquele tempo, visto que eles fizeram mal nas suas obras." ( Miquéias 3: 2-4)

Ou seja: Em um breve resumo, o texto acima deixa claro que Deus esconderá Sua face e cobrirá Seus ouvidos para os que praticam o mal.

Essas são palavras da Bíblia, que é a Palavra de Deus. Um dia todos nós pagaremos por nossos pecados. É a justiça Divina! Como poderíamos fazer algo errado e ficar impunes? Não seria isso contrário a personalidade de Deus? Ele é bom, mas também é Justo!

Entretanto existe uma solução. Deus enviou Seu único filho para morrer por nós na cruz e então pagar por nossos pecados. Seu sangue é o que rasga a "promissória" contra nós e por meio dEle é que fomos feitos puros.

Portanto, você que se sente acorrentado, escravizado pelo pecado seja qual for a sua manifestação, busque hoje a sua libertação em Cristo Jesus! Há solução e perdão naquEle onde os seus pecados já estão pagos.

Seja LIVRE
Venha para Jesus , você também!

VEMMMMMM!

5 comentários:

Anônimo disse...

"Que diremos pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?" (RM 8.31)
não é verdade?
Cuidado com a maneira que é usada a Palavra de Deus, para não ser usada contra a vontade do Mesmo.

"A benção de Deus é que enriquece, e não acrescenta dores" (PV 10.22)
Se tanto pregar a Palavra do Senhor em vão, vós não sereis sábios, nem tão poucos sábios!

Pode ter certeza que quem está mandando isso, é alguém que tanto ama cada um de vocês!

OBS.: NÃO SOU NENHUM PASTOR, ANTES QUE ATAQUEM-O!

GSA - Geração Salvação Anunciada disse...

Não se pode citar um versículo solto ao vento e acreditar estar falando a Palavra de Deus; a saber:

A Carta aos Romanos fala da fé, da lei, da graça, do pecado, da misericórdia de Deus, do amor fraterno… de tudo quanto devemos saber e fazer para sermos realmente o que Deus sonhou para nós.
Paulo começa por rejeitar a hipocrisia, ou seja, o ser publicamente muito piedosos e bonzinhos mas na vida privada fazer toda a espécie de maldades, gula, ódio, soberba, avareza, luxúria...

São Paulo ensina-nos a confiar na eterna providência de Deus e nunca em nós mesmos, pois somos tão fracos que se a salvação dependesse de nós nenhum ser humano seria salvo.

Incita-nos à paciência com os fracos, com aqueles que têm falta de moral, pois em vez de os abandonar devemos orientá-los até que se tornem melhores, tal como Jesus nos tratou e trata todos os dias perdoando pacientemente todas as nossas imperfeições e fraquezas.

Nesta Carta S. Paulo mostra-nos o significado da lei, do Evangelho, do pecado, do castigo, da graça, da fé, da justiça, de Cristo, de Deus, das boas obras, do amor, da esperança e da cruz, das formas de agir em favor de todos tanto dos justos como dos pecadores, dos fortes ou dos fracos, dos amigos ou dos inimigos, e acima de tudo a favor de nós mesmos.

Paulo aponta-nos tudo quanto um Cristão deve conhecer, tendo como base dos seus ensinamentos e pontos de vista os seus conhecimentos das Sagradas Escrituras, os procedimentos dos Profetas e a sua experiência pessoal.
A Carta aos Romanos é, sem dúvida, como que um sumário de tudo quanto deve ser a vida de um autêntico cristão.

"Justo o livro q tomamos como base para ficarmos quitos em nosso cantinho"

e PROVERBIOS :

Conforme declara a sua introdução, tem como propósito ensinar a alcançar sabedoria, a disciplina e uma vida prudente e a fazer o que é correto, justo e digno. Em suma, ensina a aplicar e fornecer instrução MORAL.

e mais: Já dizia um velho ditado: "Quando um nao quer, dois nao brigam" - Não me lembro de ter postado nada com o teor do comentário anterior.

Como disse Cristo: Se te fiz algo mostra em que te pertubei, se não o fiz, porque me bates?

PV 10:19 - Na multidão de palavras não falta pecado, mas o que modera os seus lábios é sábio.

Paremos com isto em paz?!
Amém!

Cássiosampa disse...

Aí mano, a paz!!!
Conheço o teu blog a + ou - 1 ano, e eu já li esse texto várias vezes. Pow, fica tranquilo! Percebi q o comentário deixado pelo amigo anônimo no dia 23 de setembro foi fruto de uma DESCONFIANÇA. Isso me entristeceu!

Véio, acompanho o teu blog e conheço esse texto a um tempão, percebi as modificações, alguns textos foram tirados, mas esse permaneceu e a data foi atualizada, pq esse texto eu conheço, como eu disse, há + ou - 1 ano. Percebi q a banda tb mudou!

Mas o importante é q vcs continuam abençoando a minha vida e q eu continuo vendo Deus em vcs!

Tô certo de q o amigo anônimo se confundiu. Q pena! Tô falando pq conheço esse blog.

Q Deus continue abençoando vcs,
A paz do Senhor!

Ivo Abrantes. disse...

E AI GALERA DA G.S.A QUERO COMPARTILHAR UMA COISA COM VOCES. JAMAIS VOU ESQUECER QUANDO UM AMIGAO MEU DISSE UMA VEZ o seguinte: ESFORÇO v& PERSISTÊNCIA É IGUL A RESULTADO E AI ENTÃO não parei de pensar nisso e apartir daquele dia comecei a praticar mais isto na minha vida e quero dizer que muita coisa mudou e assim é no nosso projeto na nossa banda porem refleti e acrescentei mais uma coisa e tenho certeza que vcs ja conhecem que é a obediência ao soberano DEUS a nossa maior inspiração...
fiquem com DEUS galera do seu batera... IVO thau...

Unknown disse...

Em primeiro lugar deixo aqui o meu agradecimento pelas palavras do irmão Cássio. Obrigada irmão! Q Deus te abençõe + e +.

E em segundo lugar, é realmente triste ver q este blog q estava a serviço do antigo ministério de louvor do qual fazíamos parte, não recebeu uma visita sequer do comentarista anônimo. Pq se do contrário fosse, ele ou ela, provávelmente teria conhecimento desse texto q foi postado há um ano atrás, período em q este blog foi criado. E como bem observou o irmão Cássio, realmente, as postagens foram peneiradas e algumas foram excluídas, já essa permaneceu.

Q Deus abençõe a todos nós!

Nosso Som