sábado, 29 de agosto de 2009

VOCÊ ACHA QUE NÃO PAGARÁ POR SEUS PECADOS???

"A vós que odiais o bem, e amais o mal, que arrancais a pele de cima deles, e a carne de cima dos seus ossos.
E que comeis a carne do meu povo, e lhes arrancais a pele, e lhes esmiuça os ossos, e os repartis como para a panela e como carne dentro do caldeirão.
Então clamarão ao SENHOR, mas não sereis ouvidos; antes esconderá deles a Sua face naquele tempo, visto que eles fizeram mal nas suas obras." ( Miquéias 3: 2-4)

Ou seja: Em um breve resumo, o texto acima deixa claro que Deus esconderá Sua face e cobrirá Seus ouvidos para os que praticam o mal.

Essas são palavras da Bíblia, que é a Palavra de Deus. Um dia todos nós pagaremos por nossos pecados. É a justiça Divina! Como poderíamos fazer algo errado e ficar impunes? Não seria isso contrário a personalidade de Deus? Ele é bom, mas também é Justo!

Entretanto existe uma solução. Deus enviou Seu único filho para morrer por nós na cruz e então pagar por nossos pecados. Seu sangue é o que rasga a "promissória" contra nós e por meio dEle é que fomos feitos puros.

Portanto, você que se sente acorrentado, escravizado pelo pecado seja qual for a sua manifestação, busque hoje a sua libertação em Cristo Jesus! Há solução e perdão naquEle onde os seus pecados já estão pagos.

Seja LIVRE
Venha para Jesus , você também!

VEMMMMMM!

Nosso Som